quinta-feira, 27 de dezembro de 2012



Um dia.... eu soube .... talvez achava ... talvez sabia...talvez achava.... talvez.........

Esquecer//////////?

Como arrancar tal desilusão do peito, do absurdo!!!!?

Anos perdi em acreditar que o não dizer era sinal de amor, de tempo.... ele me corroeu ....ele me segregou..... tempo tempo tempo

como posso? como pude? como foi?

O que ficou em mim....? ////Não quero a porta aberta...?' Quero esquecer, EsqueceR tal dor, tal dor, tal dor de ver a estrela e ficar!!!!

Longe.... distante... discreta... num gosto!
Mulheres sentem e eu senti ... senti o jogo do quem sabe, do talvez ....

Liberdade e o gosto do falso amor me cabem bem....mas a memória será sempre escrita em meus cadernos para que eu nunca esqueça da minha solidão, do meu sozinho....

Quanto tempo................eu esperei...quanto tempo eu esperei a volta... do voltar daquele que um dia me disse ....
Você vai comigo para o oeste?

No oeste fiquei e só no caminho, 
por favor !!!

Coração blide... porque já não sou capaz de inundar minha mente de esperanças....em um dizer alucinado e rebelde em si mesmo... num carinho desesperado...a mão erguida ... os dizeres, os olhos de repressão, de agressão, de selo em Vênus, em mim.... em mim!!!!

Ficou a passagem comigo, ficou comigo o papel, ficou comigo ... comigo ou meu maior inimigo, o amor......

Triste fiquei ao desprezar, o que foi de mim diante de tanta humilhação? Um dia lembrei da pimenta no chão....lembrei da fumaça dos corpos, lembrei de mim e de você!

As lágrimas caem duras, grandes e muito sofridas, como pude acreditar na ilusão do outro, do meu sentimento alimentado....

Deveria ter abandonado na primeira, que logo aconteceu.....

O lixo que me tornei...depois do depois da vida que me deixei levar!!!

Fiz uma escultura e entreguei...simplesmente irei partir na poesia dos meus momentos, aqui dito, aqui esquecido.......










Nenhum comentário:

Postar um comentário